Partilha de vida no Ano Mariano

Estamos vivendo o Ano Mariano, onde somos convidados a refletir mais sobre o dom de Maria, confiada por Jesus a nós. Como proposta, no último domingo (26/02), os jovens da MI, Carlos e Pricilia, convidados pelo pe. Afonso Wosny do movimento Mariano de Shoenstatt, para partilharem sobre a MI e como é vivido o carisma mariano dentro do movimento.

Esta partilha ocorreu dentro da Escola de Protagonistas, onde jovens líderes do JUMAS (Juventude Masculina de Shoenstatt) de diversos estados se encontram a cada 2 anos para uma formação direcionada.

Nesta partilha, além da MI, esteve presente duas jovens da Aliança de Misericórdia, Comunidade de Vida e Aliança, que trouxe testemunhos enriquecedores sobre a experiência de ir ao encontro do necessitado, por meio dos trabalhos sociais que a comunidade realiza.

Cada movimento e comunidade explicou quais eram os seus fundamentos e contou um pouco da história, além de dizer quem era Maria para eles. Foi um momento de graça, pois ficou evidente que embora celebrado de maneiras diferentes, o ideal de evangelização e afeto pela mãe de Deus e nossa é o mesmo.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Werner Ebner
Administrador
7 de setembro de 2017 11:15 ×


What's up all, here every one is sharing these familiarity, therefore it's good to read this blog, and I used to pay a visit this web site every day. all of craigslist

Werner Ebner
Responder
avatar
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário