"Ser luz no mundo!"

"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha

nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa.
Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus". (Mt 5;14-16)

No último sábado de agosto (29/08), os jovens da MI reuniram-se na sede no Riacho Grande para rezarem o santo terço, meditando os mistérios luminosos com o auxílio das palavras de São Maximiliano Kolbe.

Este belo momento mariano contou com a presença de outros jovens que também partilham deste carisma. Os jovens Kolbianos que pertencem a paróquia São Maximiliano Kolbe na região pós balsa e os jovens São Francisco e Santa Clara, Riacho Grande, que são acompanhados pelos frades menores conventuais.

Na escuridão da noite, recitávamos as Ave Marias, enquanto a cada invocação uma vela era acesa. O ambiente escuro logo foi tomado pela luz que irradiava das velas acesas, e o frio da noite, substituído pelo calor emanado delas.


Que a Imaculada, a qual rogamos com afeto e confiança, nos auxilie nesta missão que o próprio Cristo nos confiou: de “sermos Luz no mundo e sal da Terra”.

Veja as fotos aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário