Missão JMI - Argentina

"la linda", é assim que a cidade de Salta é chamada pelos argentinos. De um lado, os altos cumes andinos; de outro, as planícies orientais de clima quente e úmido. E no centro, uma encruzilhada de rotas que já ligaram a riqueza do Rio de Prata a Lima nos tempos em que a região estava sob domínio espanhol. 


E é nesta cidade que está situada a mais de mil metros de altura, que os nossos representantes brasileiros Rene Santos do Vale e Ana Claudia Sousa foram enviados em missão.

Jovens argentinos

Junto com os jovens locais, a missão acontece em uma comunidade, com ações que levam o crescimento espiritual quanto em relações pessoais, porque em contraste com sua beleza, Salta possui bairros que tem conflito entre si. Este já é o terceiro ano que a missão ocorre em Rosário de Lerma um das províncias de Salta.

Nas visitas, o mais importante é a escuta. Conhecer a história das pessoas, das famílias e com elas partilhar também da Palavra. O primeiro dia da missão será mais como uma divulgação dizendo sobre a motivação que os leva, um momento de mostrar-se presente. O enfoque também será para arrecadar fundos para construção de uma capela local.

A missão acontece do dia 9 até 20 de janeiro. E o diário de bordo destes nossos jovens você vai conferir aqui, por isto não deixe de se inscrever no nosso blog para não perder nenhuma postagem.

Nas visitas, o mais importante é a escuta. Conhecer a história das pessoas, das famílias e com elas partilhar
Rene e Ana
também da Palavra. O primeiro dia da missão será mais como uma divulgação dizendo sobre a motivação que os leva, um momento de mostrar-se presente. O enfoque também será para arrecadar fundos para construção de uma capela local.

A missão acontece do dia 9 até 20 de janeiro. E o diário de bordo destes nossos jovens você vai conferir aqui, por isto não deixe de se inscrever no nosso blog para não perder nenhuma postagem.


Boa missão!

Coordenação JMI
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Paulo Ara
Administrador
9 de janeiro de 2014 13:42 ×

Estamos juntos!!

Paulo Ara
Responder
avatar
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário