O nosso agradecimento!



Queridos amigos, Salve Maria Imaculada!

É com grande alegria que agradecemos pela oportunidade dada aos Jovens da Milícia da Imaculada no evento “Milícia da Imaculada de Portas Abertas”.
Agradecemos primeiramente a Deus e a Imaculada pelo dom de nossas vidas.

E somos muito gratos pelo espaço a nós concedido, não apenas em termos de estrutura física e oportunidade para arrecadar fundos, mas sobretudo, pelo espaço que a Milícia está dando aos Jovens para manifestar o rosto jovem dessa obra nesse momento tão especial. Para nós, é de muita importância já que partilhamos o mesmo carisma e o mesmo ideal, e isso nos fez sentir em profunda comunhão com toda a MI e sobretudo com vocês que trabalharam neste evento junto conosco.

Nós, como Jovens da Milícia da Imaculada, estamos vivendo um momento importante, momento de crescimentos e desafios e por isso não queremos ficar indiferente às muitas iniciativas que a Imaculada vai nos mostrando ao longo deste caminho.

A nossa atuação no MIPA também teve por objetivo promover o projeto do Meeting Internacional dos Jovens da Milícia da Imaculada que será realizado no ano que vem em São Bernardo do Campo/SP e também a nossa ida dos à Jornada Mundial da Juventude, onde com jovens do mundo inteiro, nos encontraremos com o Papa Bento XVI e com o próprio Jesus. Queremos agradecer especialmente àqueles que contribuíram conosco na arrecadação de ingredientes e também aqueles que nos tem acompanhado com suas orações. Estamos muito felizes em poder contar com a colaboração de vocês no decorrer de todo este ano! 

A todos vocês, o nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!
Em nome de TODOS os Jovens da Milícia da Imaculada, ficamos infinitamente agradecidos. 


Ana Claudia (JMI)
Juliene, Laís, Priscilia e Raquel (Coordenação JMI)
Laida e Ryan (MIPK)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário