Missão Kolbe: Encontro de Jovens da MI

Encontro de Jovens da Milícia da Imaculada

Depois de sonhar e planejar, estudar, participar de formações, e é claro, rezar, se aproxima o momento de realizarmos a nossa grande missão. A nossa missão parte do nosso ideal, que é o ideal de São Maximiliano Kolbe: "A felicidade de todos os homens em Deus através da Imaculada: Eis o nosso ideal", e você poderá fazer parte deste ideal!

Quer saber como? Venha participar do nosso "Encontro de Jovens da Milícia da Imaculada"! Vai ser uma alegria imensa ter você conosco, participando das nossas palestras, reflexões, músicas, animações, dinâmicas, orações, sempre conhecendo mais sobre São Maximiliano, Nossa Senhora, e como se entregar nas mãos dela! É por meio da Imaculada, que queremos levar a você a felicidade!

Queremos mostrar uma nova maneira de viver a vida, onde podemos deixar nas mãos dela, todos os nossos problemas, todas as nossas dificuldades! Com Ela, podemos continuar a nossa caminhada, mas um um jeito deferente! Conhecer este ideial de São Maximiliano Kolbe, vai mudar a sua vida, mas você tem que ser o primeiro a dizer SIM, para esta transformação! Aceita este desafio?

Venha e participe do nosso encontro nos dias 13 e 14 de outubro, em Atibaia ou em São Bernardo do Campo - SP.



Se você é de São Bernardo do Campo, do ABC Paulista e região, poderá participar do encontro na Sede Nacional da Milícia da Imaculada. Localizada na Estrada Morro Grande, 870 - Bairro dos Finco - Riacho Grande - São Bernardo do Campo - SP
Mais informações: (11) 4397-6511 ou em jovensmi@miliciadaimaculada.org.br




Já, se você é de Atibaia e região, poderá participar do encontro na  Capela Santa Terezinha, localizada na Avenida Terceiro Centenário - Bairro Jardim Terceiro Centenário - Atibaia -SP.
Mais informações: Tel: (11) 4418-2000 ou 4411-7171, ou ainda através do e-mail:  ou em jovensmi@miliciadaimaculada.org.br

Aproveite e faça já a sua inscrição:

Inscrição

A taxa de inscrição é R$20,00 e pode ser paga no dia do encontro.

Esperamos por você!
Salve Maria Imaculada!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário