Marcas da consagração

Momento do ato de consagração

Há 1 ano, eu saia com minha mãe aqui de Atibaia para São Bernardo do Campo... O coração batia forte, minhas pernas NUNCA tremeram tanto. Até que eu um flash-back a medalha foi colocada em meu pescoço... Aquele singelo beijo de "Seja bem vinda mamãe"... Ah! Lembro como se fosse hoje.. O tempo voa! Em um piscar de olhos já fiz tantas coisas pelos e com os Jovens da Milícia da Imaculada!

Missão em Dourados, Novena Ao vivo, DJC em Socorro, DOIS encontros em Atibaia, Festa da Rádio FM, Formações, Festas, Retiros.. (Inclusive na apresentação com minha dupla dinâmica Laryssa França). E muitas coisas ainda estão por vim! Se Deus e a Imaculada permitirem!

Não vamos cruzar os braços até ver a JUVENTUDE TODA consagrada a Maria, mais que consagrada, vivendo esse carisma: Mariano, Missionário e Kolbiano.

Hoje refaço a minha consagração solene que a exatamente a 23 de outubro de 2012, fiz acompanhado de outras 5 jovens e do Frei Sebastião... 

Ah, neste dia conheci pessoalmente também, a Casa da Imaculada e ainda a Eliane Cristina Picceli (rsrsrs). Como passa rápido! 

Que mais devo falar? Apenas digo um Bom dia e SALVE MARIA IMACULADA!

Por Diego Lima, de Atibaia/SP
Jovem da MI
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário