Ser JMI também é ser expressão de Deus e Seu carinho pela humanidade

Jovens MI - Ministério de Música Face de Maria
Integrantes do Ministério de Música Face de Maria
No último dia 19 de agosto, a Milícia da Imaculada realizou o MIPA (Milícia de Portas Abertas) no Riacho Grande, a fim de celebrar a Festa de nosso fundador São Maximiliano Kolbe e a Assunção de Nossa Senhora. E é claro que os JMI não poderiam estar de fora dessa comemoração!

Participamos ativamente de todo encontro, marcando presença na música com o ministério Face de Maria, na animação e dança, apresentação de teatro e também nas barracas de comida com os doces, que virou uma especialidade do nosso grupo.

Jovens MI - Núcleo de Teatro
Núcleo de teatro encenado a peça de Pe. Kolbe
O Núcleo de Teatro dos Jovens da Milícia entrou em cena antes da Santa Missa para apresentar a Vida de Padre Kolbe, certamente já preparando os corações para o mistério da Eucaristia na qual Cristo também se ofereceu por nós.  São Maximiliano entregou a sua vida ao Amor e quem se doa a Ele jamais se arrepende dessa decisão. No caso deste santo, a sua existência foi levada à expressão máxima dessa verdade, a ponto de amar o próximo como a si mesmo em Deus.



Jovens MI
Jovens MI na barraca de doces
Em seguida todos foram para a Santa Missa, às 15h, presidida pelo Frei Sebastião Benito Quaglio e também pelo padre Wagner, missionário da Imaculada Padre Kolbe. O Santuário de Nossa Querida Mãe ficou lotado, certamente deixando-a mais do que contente... Honrada e amada, feliz pela presença de seus filhos ao redor da mesa do Senhor.





Sílvia Cunha
Jovem da MI

Confira essas e mais fotos aqui na nossa página do Facebook!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário