Vigília de Pentecostes 2012

“Os que vivem no Espírito, nele se inspiram” (Rm 8,5)  


A festa de Pentecostes é comemorada cinquenta dias após a Páscoa, e como conta o Atos dos Apóstolos, aconteceu da seguinte maneira:


“Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Achavam-se então em Jerusalém judeus piedosos de todas as nações que há debaixo do céu. Ouvindo aquele ruído, reuniu-se muita gente e maravilhava-se de que cada um os ouvia falar na sua própria língua. Profundamente impressionados, manifestavam a sua admiração: Não são, porventura, galileus todos estes que falam? Como então todos nós os ouvimos falar, cada um em nossa própria língua materna?” (Atos 2, 1-8)


E assim como Maria e os discípulos que estavam reunidos no cenáculo, nos Jovens da Milícia da Imaculada, juntamente com os jovens da Paróquia Santíssima Virgem e Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, convidamos a você a se unir a nós nesta noite de Vigília! Juntos estaremos, permaneceremos em oração, com muita animação, palestra, partilha, adoração ao Santíssimo Sacramento e muito mais! O início da Vigília de Pentecoste será neste sábado, a partir das 22h, e continuaremos em vigília durante a madrugada até os primeiros raios de sol.
Aguardamos você na Paróquia Santíssima Virgem, Avenida Lucas Nogueira Garcêz, s/n – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo/SP. Está longe de São Bernardo? Procure a paróquia mais próxima de você e se informe.

E que o Espírito Santo nos inspire! Salve Maria Imaculada!

Acompanhe nas redes sociais:

Twitter: @vpentecostes 

por, Juliene Barros
Jovem MI

Postado originalmente em: miliciadaimaculada.org.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário