A entrega nas Mãos da Imaculada

Após participarem do Retiro de Jovens da Milícia da Imaculada em março de 2012, e o Pós Retiro em Abril, eis que um dos principais, se não o principal momento chegou: A Consagração a Nossa Senhora!
Realizada no dia 29 de abril na Sede Nacional da Milícia da Imaculada, a celebração presidida pelo Frei Sebastião (Diretor da Milícia da Imaculada), foi um momento de muita emoção para os jovens que se consagraram. Ana Claudia, Rene, Pâmela, Jorge, Jussara, Lais, Felipe, Maitê, Gustavo e Renata. E é a Renata que nós testemunha a bela experiência de se entregar nas mãos de nossa Mãe Imaculada.

Foi emocionante, foi inesquecível, foi purificador.
Ali, entreguei tudo: meu coração, minha vida, minha família, minha história, meu trabalho, minhas lutas, meus sonhos, minhas realizações, minhas decisões que preciso tomar. Tudo pra ela.
Ali, entreguei tudo aquilo que eu sou e me oferecendo como instrumento para ser tudo aquilo que eu posso, pra poder contribuir com essa obra linda de Jesus no mundo através dela.
Eu sinto muito forte que ela cuidará de mim, e sinto mais forte ainda uma felicidade sem tamanho através dessa aliança firmada. 
Assim como na vida de Jesus, em que nos momentos mais difíceis da vida dEle ela estava presente; comigo ela também estará: na minha caminhada, minha força ela será. Fonte de paz e misericórdia. Amor igual ao dela não há.
A partir de agora, viver é também ter a alegria de começar e terminar cada dia, vivendo essa consagração. Essa presença tão discreta e tão marcante que ela tem. 
Maria e Jesus unidos e presentes em todos os momentos da minha vida, sobretudo nos mais difíceis. Onde está Maria, com toda certeza está Jesus Cristo, levando ambos conosco em nossos corações, nada é dificuldade, nada é derrota. 
Consagrar-se ao coração de Maria. É disso que o mundo precisa. 
Mãe, meu viver é contigo.

Renata Caovila Domingues

Jovem MI  
Veja algumas fotos:

Felipe, Maitê, Jussara, Renata, Lais


Gustavo, Jorge, Pâmela, Ana Claudia, Rene

Rito Solene de Consagração à Imaculada

Medalha Milagrosa: sinal de pertença a Imaculada


Consagração

Jovens da MI com o Frei Sebastião 

Se você ainda não fez esta linda experiência de vida, fique atento aos nossos encontros e retiros, e a sua vida nunca mais será a mesma! Uma espiritualidade para você viver o seu dia-a-dia de uma maneira renovada, e sempre conduzido pela Imaculada!

Salve Maria Imaculada!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário