1ª Missão depois da Consagração a Nossa Senhora



Fui consagrada a Nossa Senhora em 29/04/12 na Sede da Milícia da Imaculada. Foi um dos momentos mais importantes e felizes da minha vida. Eu senti uma emoção tão grande, que parece que fui ao céu e voltei, não consigo descrever tudo o que senti naquele momento.


Caminhar ao lado de Jesus e Nossa Senhora é a coisa mais maravilhosa que podemos sentir. Mesmo nos momentos de tribulações, sinto a presença de ambos ao meu lado e me orientando em qual caminho seguir. Devemos entregar todos os nossos anseios e preocupações nas mãos de Jesus e de Nossa Senhora e eles certamente darão um rumo adequado para cada situação.

Nos dias 05 e 06 de maio, 2012 fui para a minha primeira missão após minha consagração. Fui juntamente com os jovens do JMI para Atibaia, para um retiro na Paróquia São Benedito. Foi um final de semana abençoado . É muito lindo você ver várias pessoas engajadas para levar a palavra do Senhor, que muitos ainda não conhecem e não tem noção da importância que isso tem em nossa vida. E tudo é feito com muito amor e dedicação, tudo é preparado com muito cuidado e com muitos detalhes.

Conheci pessoas maravilhosas, tive a oportunidade de fazer várias partilhas não só com a equipe que estava trabalhando, mas com os jovens que participaram do retiro também. Cada pessoa que estava lá, tinha um brilho nos olhos e alegria.

Nós sentimos um amor tão intenso, que o nosso desejo e ideal é que todas as pessoas sintam a mesma coisa, protegidas e amadas por Deus e Nossa Senhora.

Esta experiência que vivi foi uma das melhores coisas que me aconteceu em minha vida e a certeza de que estou no caminho certo.

“Viver bem é uma questão de escolha. A fé nos sustenta, a esperança nos mantêm vivos e o amor nos tornam diferentes aos olhos do mundo “ (Letícia Thompson).


Jussara Costa
Jovem MI consagrada em 2012
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário