Testemunho Jovem

"Bom, nada melhor que dar um testemunho com o coração cheio. Domingo, dia 08 de Maio de 2011 foi a minha consagração!
Quando fui ao retiro e conheci os JMI de fato, foi algo marcante. A serenidade, a alegria, o compromisso e o dom que cada um carrega é algo incrível, e me fez sentir muito acolhida. Com isso, já me sentia parte, já me sentia uma deles... e a consagração foi algo que eu me identifiquei ainda mais. 
Alguns momentos que passei no retiro, palavras e frases que guardo no coração, citadas por Jovens MI : ‘’ 'De que vale a vida se não for para gastá-la por um ideal' . E ‘’ Quem te trouxe foi Deus, ele te quer aqui! ’’, me fizeram pensar que a consagração é compromisso, além disso, Nossa Senhora me chamou pelo meu nome a ser uma jovem consagrada. E estou como nunca entusiasmada com o ideal de São Maximiliano Kolbe.
Minha semana pós -consagração está sendo muito diferente... ganhamos um livro dos JMI, ele é ótimo, faço orações segundo a minha consagração. Tudo que estou vivendo ao lado de Nossa Senhora gosto de registrar. Meus sentimentos muitas vezes até parecem poesias! Estou vivendo um momento lindo, e peço a Deus todos os dias discernimento para que esse seja apenas o começo de uma linda história. Que a Imaculada me faça voar cada vez mais longe, segundo a vontade Dela! Salve Maria Imaculada!!"


Por Amanda Fiqueira de São Bernardo do Campo/SP


E aí, gostou? Você também gostaria de testemunhar como foi a sua consagração?
Mande um email para jovensmi@miliciadaimaculda.org.br e nos conte como foi a sua experiência!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de maio de 2011 00:22 ×

Adorei Amanda, valeu pelo seu testemunho, não deixe este entusiamo passar, reze e esteja perto da MI, meu abraço!

Anônimo
Responder
avatar
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário